Circuito Caminhos Verdes de Minas realiza primeira reunião em 2017. Abrindo os trabalhos !!

 

 Na manhã dessa segunda-feira (13/02), a diretoria do Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas convocou a 1ª reunião do ano corrente, para     apresentação dos novos membros – representantes das Prefeituras, dos membros   representantes da comunidade, assinaturas de convênios, entregas de certificados         e palestras do presidente Renato Coutinho do Nascimento sobre o trabalho do CTCVM e da gestora Luciene Ribeiro Braga sobre os objetivos e exemplos de gestão turística, aeroporto internacional Itamar franco, ICMS turístico e ações diversas na sala de reuniões da Escola Municipal “Francisca Simões” em Rio Novo.

Também aconteceu um debate acerca dos pontos positivos da região, as particularidades de cada município, em São João Nepomuceno, por exemplo, o turismo rural, o vestuário, a fabricação e industrialização das cachaças, os festivais de comida de botequim o de cerveja artesanal e o “Nepopó Festivao” (Festival de Teatro), como interessantes atrativos para visitantes em formatos definidos e alinhados aos padrões de festas e eventos pela SETUR-MG (secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais).

               O Circuito Turístico Caminreunião circuito turístico caminhos verdes de minashos Verdes de Minas é formado atualmente por                  nove municípios da região. São eles: São João Nepomuceno, Rio Novo,                        Coronel  Pacheco, Piau, Goianá, Guarani, Bicas, Mar de Espanha e                              Pequeri.

              Texto: Márcio Sabones, Assessoria de Comunicação SJN.

16641104_1504581892886929_7621780153504734596_nreunião circuito turístico caminhos verdes de minasreunião circuito turístico caminhos verdes de minas
About the Author

Leave a Reply

*